Nicole de Castro

A Eterna T-Ninfeta

Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro
Nicole de Castro












10 comentários:

Anônimo disse...

nossa, q bela morena gostei muito de vc de onde vc reside aonde
msn marcos_faint@hotmail.com
gostaria de te conhecer melhor.
bjos

Anônimo disse...

ja sai com ela, é d+.
Infelizmente, esse piupiu que você vê nas fotos já deu lugar a uma bela buceta. E pelo que sei, ela largou a profissão.

Anônimo disse...

nossa, que pena...lindíssima, um sorriso arrebatador, belíssimo corpo, seios, dote, tudo.

Anônimo disse...

O pirulito pode ter ido, mas o pezinho lindo continua lá... coloco eles inteiros na boca.

Anônimo disse...

comeria ocuzinho dela sem pensar duas vezes

TALLES disse...

NICOLE E TALLES PARA SEMPRE ☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ppb disse...

É uma linda mulher quando a vi me apaixonei

TALLES disse...

NICOLE AQUELE GOSTO AMARGO DO TEU CORPO FICOU NA MINHA BOCA POR MAIS TEMPO DE AMARGO,ENTÃO SALGADO FICOU DOCE ASSIM QUE O TEU CHEIRO FORTE E LENTO
FEZ CASA NOS MEUS BRAÇOS E AINDA LEVE,FORTE,SEMPRE INTENSO
FEZ SABER QUE AINDA ERA MUITO E MUITO POUCO
FAÇO NOSSO O MEU SEGREDO MAIS SINCERO
E DESAFIO O INSTINTO DISSONANTE
O DESEMARANHAMENTO DA ÁGUA A ÁGUA VAI
DESAPARECER EQUAÇÃO DO DESEMARANHAMENTO DA ÁGUA D=XH2O÷YTERRA=ADI
ÁTOMOS DIVIDIDOS E INVISÍVEIS
LEGIÃO URBANA DANIEL NA COVA DOS LEÕES BRASÍLIA-DF

TALLES disse...

Talles para Nicole De Castro
Cadê Você

Cadê Você
Leandro & Leonardo

O tempo vai
O tempo vem
A vida passa
E eu sem ninguém

Cadê você
Que nunca mais apareceu aqui?
E não voltou pra me fazer sorrir
E nem ligou

Cadê você?
Que nunca mais apareceu aqui
E não voltou pra me fazer sorrir
Então cadê você?

Mas não faz mal
Pois eu me calo
Tá tudo bem
Eu sempre falo

Composição: Odair Jose
Legendado por Leandro

TALLES disse...

NICOLE DE CASTRO

MARISA MONTE

AINDA BEM

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
Ainda bem